Trabalhos

FORMATO DE APRESENTAÇÃO

  • Comunicação Oral

CRITÉRIOS PARA ANÁLISE E SELEÇÃO DOS TRABALHOS

  • Ser pertinente ao tema, à proposta e aos objetivos do Encontro;
  • Ser relato de pesquisa, experiência pedagógico ou ensaio teórico em qualquer eixo temático do evento;
  • Os trabalhos serão analisados pela Comissão Científica do evento, obedecendo aos seguintes critérios: coesão textual, apresentação dos elementos de trabalhos acadêmicos e referências segundo as normas da ABNT. Os trabalhos aceitos serão publicados em anais do evento.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

  • Resumo com no máximo, 300 palavras, contendo INTRODUÇÃO, METODOLOGIA E CONCLUSÕES (CONSIDERAÇÕES FINAIS), abstrat e três palavras-chaves. O título do trabalho deve aparecer em letras maiúsculas e em negrito, tamanho 12, mesma fonte de letra, centralizado e separado do texto por espaço duplo. O nome do autor deve vir abaixo do título à direita e em negrito, seguido da instituição e email.
  • O arquivo deve ser digitado em Word for Windows, fonte times New Roman, tamanho 12 (para o corpo do texto), tamanho 11 (para as citações maiores que três linhas), cor preta, entrelinhas 1,5, texto justificado, com margens 3 cm direita, 2,0 cm esquerda e 2,5 cm superior e inferior, com extensão de 10 a 15 páginas, incluindo resumo, figuras, tabelas e referências bibliográficas. (baixar modelo)
  • As Referências Bibliográficas devem obedecer as normas da ABNT.
  • Cada pessoa inscrita terá direito a participar como autor principal de apenas dois trabalhos com 03 autores; Os trabalhos não serão revisados, sendo a revisão do texto de total responsabilidade do autor. Nos casos em que haja dificuldade no texto que comprometa a compreensão, o trabalho não será aceito.
  • Os textos serão avaliados por um membro da comissão científica.
  • Para o momento específico da apresentação oral nos GTs será disponibilizado: Computador e retroprojetor para a apresentação em Slide no Power Point. Caso o apresentador não use esse recurso fará somente a sua apresentação oralmente. Não será permitido o uso de Banner ou manuscrito.
  • O tempo de apresentação será de 15 minutos, com debate ao final de todas as apresentações.

IMPORTANTANTE: Os trabalhos serão publicados através do endereço entrônico do site.

É necessário baixar o "Arquivo Modelo para Artigo EDAPECI 2013" e enviar no link INSCRIÇÕES.